quarta-feira, 31 de março de 2010

ADILSON RAMOS COMEMORA 50 ANOS DE CARREIRA

Adilson estar fazendo 50 anos de carreira, e tem muita historia para contar.

Resumimos aqui parte da sua historia, sua carreira, sua vida e tudo o que aconteceu para que Ele chegasse aos seus 50 anos de carreira.

Vida:

Adilson Ramos de Ataíde, nasceu no dia 7 de abril de 1945 em Campo Grande Rio de Janeiro. Filho de João Carneiro de Ataíde e Edetiva Ramos de Ataide, casou-se no dia 15 de dezembro de 1966 com a também carioca Ivani da Silva Ramos, com quem vive até hoje uma linda história de amor, e tem três filhos: Djefferson, Anderson, Cristian, Adilson Ramos tem dois irmãos: Nelson e Marlene.

Adilson é fruto de uma época de muita inocência, namoro no portão somente até as 10 da noite, muitos sonhos e nenhuma droga para poder curtir as coisas lindas e os momentos felizes da vida; aliás, este é outro orgulho de Adilson, não ter vícios; não fuma, não bebe e diz que seu único vício mesmo é amar.

CARREIRA:

Aos nove anos de idade recebeu do pai, uma sanfona de quatro baixos e tocava todas as músicas ouvidas nas rádios. Seu pai, apostando no dom do filho, lhe deu uma acordem e o colocou numa escola de música.

Aos 15 anos Adilson gravou seu primeiro disco "Olga", lançado em 10 de abril de 1960. Aos 18 anos gravou já sozinho, outro disco e o lançou em 10 de abril de 1963, "Sonhar Contigo", sucesso que vem atravessando gerações, regravada por inúmeros cantores, dentre eles: "Elimar Santos", "Agnaldo Timóteo", "Orlando Dias", "Tânia Alves", "Irmãs Galvão","Sonhar Contigo" também fez parte da trilha sonora do seriado novela da TV Globo "Hilda Furacão".

PÚBLICO:

Adilson Ramos tem seus maiores recordes de público conseguidos no "Festival da Seresta", em Maio de 1999, festival este, realizado pela Prefeitura e Secretaria de Esportes e Turismo da Cidade do Recife, Pernambuco, onde se registrou um público de mais de 52.000 ( cinqüenta e duas mil pessoas), em outro festival realizado pelos mesmos organizadores em Setembro de 1994, que foi o "Anos Dourados", o público foi estimado em mais de 45.000 (quarenta e cinco mil pessoas), e um outro grande recorde alcançado, foi na tradicional e centenária "Festa da Pitomba", realizada pela Prefeitura e Secretaria de Turismo da Cidade de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, onde teve um público assistindo seu show calculado em mais de 38.000 (trinta e oito mil pessoas).

ADILSON RAMOS ESTAR FAZENDO 50 ANOS DE CARREIRA E VAI ESTAR AQUI EM GRAVATÁ NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 03/04

NOSSO BLOG DESEJA A ESTE CANTOR, HOMEM E SER HUMANO QUE ELE VIVA MUITO PARA JUNTO COM O SEU PÚBLICO CANTAR SUAS BELÍSSIMAS CANÇÕES.

PARABÉNS ADILSON RAMOS!!!

PARÓQUIA DE SANT’ ANA: PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA

*quarta-feira-31/03/10

09:00h. Missa e unção dos enfermos no abrigo dos velhinhos e na matriz

19:20h. Celebração da misericórdia divina na matriz, graças e são José


*quinta-feira-01/04/10

17:00h. Celebração da ceia do senhor na comunidade de são Paulo apostolo

19:30h. Celebração da ceia do senhor na matriz, graças, são Sebastião e são José


*sexta-feira 02/04/10

05:00h. Caminhada da penitência com via- sacra da matriz para o cruzeiro

08:30h. Confissões na matriz

15:00h. Celebração da paixão e morte do senhor na matriz, graças, são Sebastião e são José

19:30h. Procissão com a imagem do senhor morto saindo da matriz

*sábado santo 03/04/10

22:00h. Celebração da vigília pascoal na matriz, graças, são Sebastião e são José

*domingo de páscoa 04/04/10

07:00h. São José

08:00h. Sagrado coração

09:00h. Matriz

10:00h. Graças, cruzeiro e são Paulo apostolo

18:00h. Graças

19:30h. Matriz

CURIOSIDADES SOBRE OS FAMOSOS

BBB10: Marcelo Dourado é o grande vencedor

Marcelo Dourado é o grande vencedor da décima edição do big brother Brasil que chegou ao fim ontem 30/03.

Em quase três meses confinados, até que só restaram 3 participantes, Cadu, Dourado e Fernanda, Cadu ficou com o terceiro lugar com 11% dos votos, seguido de Fernanda com 29%,o lutador levou a disputa com 60% dos votos.

Mãe: Ingrid Guimarães apresenta a filha em campanha

A mamãe de primeira viagem, Ingrid Guimarães não para um só instante de mimar a filhinha, e pode acreditar a pequena Clara já estreou uma campanha.

A Atriz posou com a filha na campanha contra a gripe influenza h1n1 e ressaltou a importância da campanha, para crianças entre seis meses e dois anos, grávidas e portadores de doenças crônicas.

“um motivo muito importante e nobre, para mostrar minha filha” disse ela em seu blog.

Fim?: Deborah Secco e Roger podem estar separados

O casamento de Deborah Secco e Roger Flores pode ter chegado ao fim. De acordo com o jornal O GLOBO o casal estariam separados.

Hoje em Dia: Chris Flores entra em férias

A apresentadora ficará 10 dias fora do programa, a jornalista sai de férias no próximo sábado dia 03/04 e só volta no si 12/04.

Para substituir a Chris Flores, Mariana Leão que ajuda os apresentadores no Rio de Janeiro vem pra São Paulo para substituir a Chris.

Férias: Alinne Moraes foge da TV pós Luciana

Enquanto a novela “VIVER A VIDA” não acabar a Atriz Alinne Moraes pode até não descansar, mas férias depois da novela ela vai querer, pois ela já tem um projeto.

Quando ela der adeus a Luciana a Atriz vai se dedicar ao cinema, mas ainda não revelou em qual produção.

“ficarei fora da TV, graças a Deus”.

Dança dos Famosos: Fátima Bernardes pode participar

Antes de ser jornalista Fátima se dedicou alguns anos ao balé, pois tudo indica que a jornalista e apresentadora do JORNAL NACIONAL da Globo vão matar a saudade de dançar em breve.

De acordo com o jornal AGORA Fátima será uma das participantes da dança dos famosos exibido no Domingão do Faustão.

FONTE: ESTRELANDO