sábado, 30 de julho de 2011

MODA & ESTILO

ESTAMPA BOLINHA

As estampas de bolinhas é um dos bem aceitos no mundo clássico da moda, e quem anda pelas lojas de olhos vidrados, (digo compra tudo), nunca deixaria de ter uma estampa de bolinhas.

Muitas celebridades usam, abusam, erram, acertam, mais sempre com estampa de bolinhas, desde o tradicionalíssimo preto e branco aos coloridos de chamar atenção.

BOLEROS

Pra quem pensa que os boleros já se foram se enganam, pois eles lindinhos são uma das tendências nesse exato momento de inverno, são ele que as vezes salvam o look e dá aquele charminho, casual, elegante e social.

SAPATOS OXFORD
O que é OXFORD?

Oxford é um sapato que virou febre entre estudantes da Universidade de Oxford na Inglaterra, nos meados do século XVII, e que agora está fazendo a cabeça de muita gente por ai.

Tornaram-se necessários nos looks criando um estilo bem mais pessoal.

RISQUÉ E SEUS LANÇAMENTOS

Nos últimos dias a risque está trazendo muitos lançamentos, cada um mais lindo do que o outro e pra quem não viu ainda selecionei alguns aqui.


COLEÇÃO COLOR EFFECT

É uma coleção bem cintilante, flocada e cheia de brilhos.

COLEÇÃO PENÉLOPE CHARMOSA

Diferente da antiga coleção que só tinha tons rosa,lilás e roxo, a risque colocou nessa coleção cores bem mais forte e vibrantes

Nome das cores:


- Penélope Charmosa: Tons de rosa (antiga coleção)
- Momento Penélope: Tons de rosa (antiga coleção)
- Armadilha Tropical: Verde
- Apuros em Miami: Laranja
- Toque de Penélope: Rosa Nude
- Bonequinha Charmosa: Amarelo
- Relax da Penélope: Azul
- Pink Vigarista: Vermelho
- Charminho Lilás: Lilás

COLEÇÃO FAST FASHION 2

A marca também lançou o esmalte nude que contém micro brilhos.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

VESTIDOS INSENSATO CORAÇÃO

Os lindos vestidos de insensato coração no casamento de Marina e Pedro deram o que falar quem não adorou se deliciar com os belos vestidos usados durante o enlace.

Sem falar no belo e lindo vestido de noiva de Marina, esse é o dos sonhos de qualquer noiva.
Confiram alguns modelitos de arrasar

quinta-feira, 28 de julho de 2011

CAMISA BRANCA: PEÇA BÁSICA NÃO PODE FALTAR NO GUARDA ROUPA DAS MULHERES

Ela é uma das mais queridas no guarda roupas, cai bem desde um café com os amigos, á uma super festa.


Podendo formar vários estilos com uma só camisa, estilo despojado, festa ou pronta pra ir trabalhar.

Quando você compra uma peça dessas você não está gastando dinheiro, você está fazendo um investimento que nunca vai sair de moda.

DICA: Observe bem quando colocar a camisa pra ver se não fica um pouco entre aberto próximo aos botões.

terça-feira, 26 de julho de 2011

BARBIE MONA LISA

Chega em agosto nas lojas a nova versão da BARBIE a MONA LISA, obra do pintor italiano Leonardo Da Vinci.

O Pintor Fi Fong, colocou na boneca o mesmo sorriso que até hoje encanta as pessoas, a boneca já á venda nos Estados Unidos é a primeira de uma série de modelos que irá homenagear Artistas Plásticos.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

SEGUNDA SERTANEJA NA RED & BLUE

A casa de show Red & Blue abre nesta segunda e traz uma super atração para aquecer a véspera de feriado em Gravatá.
É a Segunda Sertaneja com a dupla Helder e Rodrigo.

Informações e ingressos pelo: 3533 8787

MISS BRASIL 2011

A Gaúcha Priscila Machado levou o título mais importante da beleza Brasileira, o Miss Brasil á presenteou com o título na noite do último sábado depois da mesma concorrer com a Miss Bahia.

A Miss Rio Grande do Sul foi vaiada após o resultado, rola desde então na internet que a Miss teria tirado fotos em que a modelo teria feito topless, e o regulamento do concurso não permite.

De acordo com um dos organizadores do concurso ele não vê nada demais, pois a foto foi feita para uma campanha de câncer de mana.

domingo, 24 de julho de 2011

PRISCILA MACHADO MISS RIO GRANDE DO SUL É A NOVA MISS BRASIL 2011

A Miss representante do Rio Grande do Sul agora é a nova Miss Brasil 2011,Priscila Machado vai representar o Miss Universo.

O Miss Brasil 2011 aconteceu na noite do último sábado 23 de julho no HSBS em São Paulo, apresentado por Adriane Galisteu e Nayla Micherif teve início ás 22h15.

Todas as candidatas desfilaram com cinco trajes: típico, roupa de abertura, biquíni, gala, e maiô. O juri do concursso mais bonito foi composto por 13 pessoas, convidados e especialistas que escolheram as dez semifinalistas e depois escolhendo mais cinco finalistas, as mesmas responderam perguntas que foram sorteadas, assim foi analisado a simpatia, inteligencia e oratória.
CONFIRA AS CLASSIFICADAS:

*2° lugar – Miss Bahia Gabriella Rocha
*3° lugar – Miss Acre Danielle Knidel
*4° lugar – Miss São Paulo Rafaela Butareli
*5° lugar – Miss Amazonas Tammy Cavalcante
Priscila Machado recebeu da mãos de Débora Lyra, a faixa, e a coroa, além de R$ 200 mil em contrato de trabalhos com a Gaeta Produções. A segunda colocada recebeu uma viagem para Buenos Aires e a terceira uma viagem para o Nordeste.

A ganhadora do Miss Simpatia foi Reanata Lustosa Miss Piauí.

sábado, 23 de julho de 2011

MISS BRASIL 2011: QUEM ESTÁ PREPARADA PARA TRAZER O TÍTULO UNIVERSAL?

Desde que surgiu o concurso de Miss, as candidatas desfilam de maiô, acenam no melhor estilo princesa, tentam parecer politicamente corretas e lêem o “Pequeno Príncipe”. Ops, liam! Pelo menos na edição 2011, as meninas ampliaram o leque e a maioria elegeu “O Segredo” como seu livro favorito. E não foi só o quesito livro de cabeceira das moças que mudou ao longo dos tempos. As candidatas estão cada vez menos “naturais”. Para se ter uma ideia, das 27 meninas que disputam a faixa, 17 já se submeteram a alguma intervenção estética.


Martha Rocha, segundo lugar no Miss Universo em 1954, acredita que independente de ter ou não silicone, leva o título aquela que conseguir “brilhar” mais na hora do desfile. “Acho que ser natural conta muito. Mas todas são lindas, sempre. Então, a espontaneidade é um fator determinante. As mais carismáticas brilham mais e fazem com que sua beleza reluza na hora do desfile”, contou ao Famosidades.

Outra vice-campeã no Miss Universo, a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães afirma que, além de personalidade, a candidata precisa também de um pouquinho de sorte. “Ser a escolhida dos jurados depende do dia, depende da luz de cada uma. No meu concurso, eu não era favorita. A favorita ficou doente no dia da decisão, ela se saiu tão mal que não ficou nem no Top 15”, revelou.

Em um concurso de beleza, o carisma e o desempenho em público das candidatas contam pontos valiosos. A atual Miss Brasil, Débora Lyra, afirma que a menina que vai receber a faixa na noite deste sábado (23), em São Paulo, tem que ser muito mais que bela e simpática. "Ela tem que ser comunicativa, tem que ser inteligente", garantiu ao Famosidades. Além disso, as misses precisam conquistar os jurados, ter um bom desempenho com as câmeras e estar preparada para lidar com as críticas. "Nem todas são construtivas. Algumas têm apenas o intuito de te detonar. Em um primeiro momento, lidar com isso é muito difícil", avisou a morena.
A grande favorita ao título deste ano é a Miss São Paulo Rafaela Butareli. Quando criança, a enfermeira de 22 anos nunca sonhou em ser modelo. A morena queria ser médica. Sem nenhuma plástica no corpo, a musa - que tem namorado - foi eleita entre as próprias colegas de faixa a mais linda da competição. Durante uma votação interna, Rafaela ganhou 13 dos 27 votos. Só para ter uma idéia da "força" da moça, a segunda colocada teve apenas dois votos. Natália Guimarães faz coro ao resultado. "Eu aposto na Miss São Paulo. Ela é a minha favorita. Mas, a candidata do Rio Grande do Norte, a do Distrito Federal e a de Santa Catarina são muito lindas e podem surpreender", palpitou.


O Miss Brasil 2011 acontece na noite desse sábado e será transmitido pela TV clube ás 22hs

FAMOSIDADES

quinta-feira, 21 de julho de 2011

CHÁ DO SERC SEMPRE É SUCESSO

À tarde da última quarta-feira 20 de julho foi uma tarde maravilhosa, foi a realização da 17ª edição do Chá Beneficente do SERC.
O dia do chá caiu em uma data bastante propicia já que quarta 20 foi comemorado o dia dos amigos, foi uma tarde de reencontro de amigas em prol do SERC.

O chá teve início ás 16hs, no Hotel Centro Gravatá (PETUR), a decoração ficou por conta da decoradora Carol Albuquerque que por sinal estava belíssima e animando o ambiente o Cantor Paulo Taciano.

Esse ano foram 13 madrinhas que se responsabilizaram em ajudar o SERC, durante o chá a Cantora Gospel Milla de Castro e Edna louvaram a Deus agradecendo por tantas bênçãos, a Pastora da Igreja Sara Nossa Terra também deu uma palavra. Além das lindas madrinhas que foram homenageadas com flores, também não passou em branco a homenagem a quem tanto faz pela Instituição, que são a equipe que estar todos os dias no SERC, além de Ana Marinho Borges e Maria das Dores e a Dra Mirna Leite que fez parte do SERC muitos anos.

Após a entrega das homenageadas os meninos do SERC fizeram uma apresentação com uma linda música de Roberto Carlos. Em seguida foi dado início ao desfile da Boutique Amanda Leão com sua mais nova coleção outono-inverno, bem aplaudido pelo público.

O 17º chá do SERC foi encerrado com um bingo, ou melhor, dizendo um festival de prêmio.

PARABÉNS AS COORDENADORAS DO SERC!

CONFIRAM AS IMAGENS:
MAIS FOTOS NO ALBUM DO BLOG!

OITO DICAS PARA HIDRATAR OS LÁBIOS

A região também precisa de cuidados para não ressecar durante o inverno. Veja como!


*É essencial passar hidratante nos lábios depois das refeições. Alguns alimentos podem piorar o ressecamento

*Agora, para quem não costuma usar batom, e mesmo para os homens que apresentam esse problema, indica-se a manteiga de cacau para a hidratação.

*Use batons que contenham filtro solar em sua formulação. Mesmo os raios mais fracos da estação também podem provocar o ressecamento.

*Invista em hidratantes específicos que tenham ácido hialurônico, ceramidas e ômegas 3 e 6 em suas composições.

*Beber bastante água auxilia a manter a saúde dos lábios.

*É recomendável ingerir produtos que contenham vitaminas A e E, pois também ajudam a manter sua boca mais hidratada.

*Para as que não são alérgicas, os batons hidratantes são grandes aliados para cuidar dos lábios e se manter bonita ao mesmo tempo. O gloss, apesar da textura, não é sempre composto por produtos hidratantes e, muitas vezes, pode deixar o lábio ainda mais ressecado.

*Produtos à base de manteiga de cacau, karité, óleo mineral e vaselina são eficazes no tratamento contra a descamação da pele.

FONTE: BOLSA DE MULHER

quarta-feira, 20 de julho de 2011

LOGO MAIS O SERC REALIZA 17ª EDIÇÃO DO CHÁ BENEFICENTE

O SERC (Serviço de Estimulação e Reabilitação de Crianças e Adolescentes) realiza logo mais ás 16hs no Hotel Centro, (PETUR), a sua 17ª edição do Chá Beneficente que acontece todos os anos.


A novidade desse ano é o desfile da Boutique Amanda Leão, que apresentará a sua mais nova coleção.

terça-feira, 19 de julho de 2011

CORDEL ENCANTADO: A ATRIZ MAYANA NEIVA PARTICIPA DOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA

A novela Cordel Encantado já segue nos seus rumos finais, nos últimos capítulos da trama das 6 seis a Atriz Paraibana Mayana Neiva está cotada para participar do elenco.


A mesma estava no elenco da Novela Fina Estampa de Aguinaldo Silva, mas a direção preferiu apostar na Atriz em um elenco já afinado como o da novela Cordel Encantado.