terça-feira, 1 de novembro de 2011

ANGÉLICA POSA DE BIQUÍNI E CONTA SEGREDO PARA BOA FORMA


Angélica é a típica mulher moderna: empresária, dona de casa, mulher, mãe, tudo ao mesmo tempo. Em entrevista à revista “Corpo a Corpo”, a qual estampa a capa do mês de novembro, a mãe de Joaquim e Benício revelou como consegue manter a forma enquanto lida com uma agenda tão apertada.

“Eu acordo as crianças às 6h30, apronto os dois para irem à escola, acompanho o café deles, mas tão logo eles vão para a aula, eu confesso: volto para a cama e ainda tenho um tempinho de dar aquele cochilo da manhã, sabe? Assim, durmo até as 9h30. Depois é que meu dia começa. Levanto, tomo café e vou malhar”, confessou.

A apresentadora do “Estrelas” e do “Vídeo Game” também contou como faz quando precisa gravar de manhã. Nesses dias ela prefere abrir mão da malhação e priorizar os filhotes. “Quero curtir meus filhos – e olha que brincar com os pequenos requer energia. Depois de passar a tarde com eles, não quero saber de exercícios. Mesmo porque, fico morta”, falou.
Angélica mantém uma dieta composta de alimentos integrais, peixes, vegetais e frutas. Viciada em chocolate, a apresentadora conseguiu abolir o doce de sua vida há sete anos, mas garante que quando vai jantar ou almoçar fora, ela se dá o direito de comer alguma guloseima.

“Eu me sinto fora de órbita quando peço a sobremesa no restaurante. As mulheres me olham com um olhar de condenação, sabe? Mas chocolate, nunca, porque sou compulsiva”, revelou a apresentadora.

fonte: msn