quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CRIANÇAS CARENTES DOS PROGRAMAS SOCIAIS DA CIDADE DE GRAVATÁ GANHARAM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

A Prefeitura de Gravatá e a Secretaria de Ação Social realizaram na noite da última quarta-feira 15 de dezembro um grande jantar de confraternização para as crianças carentes que são assistidas pelos programas sociais da cidade.
O evento maravilhoso aconteceu no parque aquático do CDG, o clube estava totalmente lotado e notava-se no olhar de cada criança a alegria de estar em um espaço totalmente dedicado a elas.

Tudo bem decorado, mesas espalhadas nas laterais do clube, parque de diversões, um grande coral, apresentações feitas pelos próprios alunos e papai Noel, a alegria de todos era quando liberava o parque, uma correria pra chegar rápido ao parque e não perder nem um minuto da diversão.
Quando o Prefeito Ozano Brito chegou foi uma festa, abraços e mais abraços das crianças, teve até quem fez coro em homenagem ao Prefeito. A Secretária de Ação Social Maria Dulce estava radiante pelo sucesso da festa e agradeceu de coração a todos que de uma forma ou de outra colaborou com o evento, “Tudo isso aqui foi um trabalho em conjunto, das Secretarias, do comércio, dos funcionários e de todos que colaboraram pra que tudo desse certo”.
Todos os brinquedos que foram arrecadados na campanha NESTE NATAL FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ DOE UM BRINQUEDO foram distribuídos pelo Papai Noel para as crianças.
FONTES FOTOS: PMG