terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NATAL SEM FOME: AÇÕES QUE BENEFICIAM Á POPULAÇÃO GRAVATAENSE


Natal é um período que mesmo sem você sentir bate uma emoção por dentro e trás a tona os verdadeiros sentimentos sejam de amor ou mesmo de solidariedade ao próximo, não que o resto do ano o próximo não precise, mas é nessa época que o ser humano sente a necessidade de faze um pouco.
Pensando assim o Empresário Charles da Madeireira em união com o também Empresário Sales da Madeireira, bem representando pelo seu irmão Isaias, participou da Campanha Natal Sem Fome 2010, levando um pouco para as pessoas mais necessitadas.
Como sempre faz há vários anos distribuíram brinquedos, guloseimas pelos Bairros carentes de nossa cidade com ajuda dos funcionários da Nova Suíça e amigos, levando alegria a crianças que vivem uma realidade desprovida de simples privilégios.
AGRADECIMENTO DE CAHRLES DA MADEIREIRA
Agradeço primeiramente a Deus, e aos amigos Joelma, Ailton, Cristiano, Nilson, Rafael, Júnior, Simone, Sr. Doda, Marcone, Juliana e Sales da Madeireira, que juntos realizamos esse grande evento, “ver um sorriso sincero de uma criança é extremamente gratificante para mim”.