segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CONHEÇA O PERFIL DOS NOVOS SECRETÁRIOS DA PREFEITURA DE GRAVATÁ

Assessoria de Imprensa - Felipe Vieira
Graduado em Comunicação Social pela UFPE em julho de 2007.
Fala Inglês fluente, espanhol avançado e é iniciante em francês; Felipe trabalhou como estagiário de jornalismo do programa Tela Viva. Fez parte da TV Viva e integrou a equipe da TV Globo entre 1996 e 1998 e atuou na empresa Ampla Propaganda. O atual assessor de imprensa também integrou o quadro do Diário de Pernambuco, Assessoria de Comunicação do Governo do Estado e Diretor de Relações institucionais da Prefeitura de Caruaru.

Secretaria de Educação – Maria Da Paz
Curso de “Latu Sensu”de especialização em língua portuguesa pela UFPE; Licenciatura em Letras pela Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras de Caruaru.
Maria trabalhou como professora do Ensino Fundamental e Médio na Escola Cleto Campelo e José Ricardo Almeida. Foi coordenadora pedagógica e diretora de ensino da secretaria de Educação de Gravatá.

Secretaria de Turismo – Ricardo Jorge Guerra
Gravataense, filho de uma das mais tradicionais famílias da cidade. Ricardo é formado em Direito e Economia pela UFPE e Jornalismo pela UNICAP. Trabalhou como sucroalcooeiro pernambucano tendo passado por todos os setores da cana de açúcar e assumido cargos de sindicatos e cooperativas. Especializado em jornalismo de turismo, foi colaborador do Caderno de Turismo do Diário de Pernambuco e hoje é articulista da Folha de Pernambuco. Ricardo também é diretor nacional da Associação Brasileira de Jornalista de Turismo e é membro do Conselho Nacional de Turismo.

Secretaria de Governo – José Eufrázio Silva
É Zootecnista formado pela UFRPE e Pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco. Atuou em vários centros de ensino entre eles o Devaldo Borges, Escola Salesianas, Professor Antônio Farias e os Cenecistas Dom Bosco e São José. Participou também da Junta Comercial de Pernambuco e foi secretário de Indústria e Comércio de Gravatá nos anos de 1990.

Secretaria de Infraestrutura – Antônio Fernando Cavalcanti
Formado em arquitetura pela UFPE e pós graduado em Engenharia de Tráfego, Planejamento Urbano e Engenharia de Segurança. Atuou em diversas empresas entre elas a PLANAC, Companhia de Habitação Popular do Recife, Empresa e Urbanização do Recife, Companhia Hidroelétrica do São Francisco, secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esportes e na secretaria de Defesa Social.