quarta-feira, 13 de abril de 2011

SEMANA SANTA EM GRAVATÁ: PROGRAMAÇÃO FOI DIVULGADA NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA


Na última segunda-feira 11 de abril o Prefeito de Gravatá Ozano Brito divulgou em uma coletiva de imprensa a programação e toda a estrutura da semana santa de gravatá.
O encontro aconteceu no Restaurante Botequim da Hora no Recife, e reuniu além da imprensa gravataense vários outros veículos de comunicação.

A programação está bastante variada agradando então a todos os públicos. A semana santa 2011 conta com uma novidade que é a noite dos blues, que acontecerão na Praça da Matriz, entre os principais que sobe ao palco está a Cantora Sertaneja Paula Fernandes e Zeca Baleiro, pros religiosos como a época pede está o Padre João Carlos, além de artistas da terra.
O Prefeito Ozano Brito destacou porque o um artista religioso na festa, “A parte religiosa completamos com o Padre João Carlos porque é uma época de religiosidade em que as famílias vão juntas ao show.”
O evento contou com a presença dos órgãos parceiros da Prefeitura de Gravatá que vão dá total apoio nas festividades da semana santa na cidade.

CONFIRA TODA A PROGRAMAÇÃO:

QUINTA-FEIRA 21
Noite de Blues na Praça da Matriz (22:00hs)

Big John Siqueira & Midnight Man Blues
Renato Déak & Rat Blues Band
Fidibass
DNA

Road Back Home


SEXTA-FEIRA 22
Padre José Carlos (22:00hs)
Paula Fernandes (00:00h)
Forró Espora de Ouro (02:00hs)
Thaiza Karoline: Artista gravataense


SÁBADO 23 (22:00hs)
Forró Capital do Sol (22:00hs)
Zeca Baleiro (00:00h) (00:00h)
Luís (da ex-dupla Luís & Davi) (02:00hs)
Nilson Jr.: Artista gravataense


Local da Festividade: Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar