quinta-feira, 21 de julho de 2011

CHÁ DO SERC SEMPRE É SUCESSO

À tarde da última quarta-feira 20 de julho foi uma tarde maravilhosa, foi a realização da 17ª edição do Chá Beneficente do SERC.
O dia do chá caiu em uma data bastante propicia já que quarta 20 foi comemorado o dia dos amigos, foi uma tarde de reencontro de amigas em prol do SERC.

O chá teve início ás 16hs, no Hotel Centro Gravatá (PETUR), a decoração ficou por conta da decoradora Carol Albuquerque que por sinal estava belíssima e animando o ambiente o Cantor Paulo Taciano.

Esse ano foram 13 madrinhas que se responsabilizaram em ajudar o SERC, durante o chá a Cantora Gospel Milla de Castro e Edna louvaram a Deus agradecendo por tantas bênçãos, a Pastora da Igreja Sara Nossa Terra também deu uma palavra. Além das lindas madrinhas que foram homenageadas com flores, também não passou em branco a homenagem a quem tanto faz pela Instituição, que são a equipe que estar todos os dias no SERC, além de Ana Marinho Borges e Maria das Dores e a Dra Mirna Leite que fez parte do SERC muitos anos.

Após a entrega das homenageadas os meninos do SERC fizeram uma apresentação com uma linda música de Roberto Carlos. Em seguida foi dado início ao desfile da Boutique Amanda Leão com sua mais nova coleção outono-inverno, bem aplaudido pelo público.

O 17º chá do SERC foi encerrado com um bingo, ou melhor, dizendo um festival de prêmio.

PARABÉNS AS COORDENADORAS DO SERC!

CONFIRAM AS IMAGENS:
MAIS FOTOS NO ALBUM DO BLOG!