domingo, 21 de novembro de 2010

PRÊMIO MUSIQUE

A jovem gravataense Thaiza Keroline esteve participando do Prêmio Musique do Jornal ESTADÃO, onde o Dinho Ouro Preto disponibilizou a letra de uma música para que os candidatos fizessem a melodia. Os candidatos foram votados e 5 finalistas foram escolhidos.

Thaiza infelizmente não conseguiu estar entre esses 5 finalistas, porém foi vencedora, ela ficou no 16 lugar com mais de 400 candidatos, com 7429 votos.

DEPOIMENTO DE THAIZA KEROLINE

Obrigada pelos 7.429 votos!

Nesses últimos dias vocês receberam recados falando sobre o Prêmio Musique, o qual eu estava concorrendo. Muitos pedidos e apelos por mais e mais votos.

Venho aqui hoje humildemente agradecer a todos vocês!
Tanto os que votaram (MUITO OBG) quanto os que não votaram (OUTRAS OPORTUNIDADES VIRÃO). Todos colaboraram de sua forma.
Obrigada aos amigos, familiares, colegas de trabalho, amigos dos amigos e até aos que ainda não conheço!
Obrigada a quem divulgou nos sites, blogs, Orkut, twitters, e-mails...
Obrigada a imprensa gravataense, rádio Clima (Gravatá) e rádio Globo FM (Caruaru).

MUITO OBRIGADA MESMO!

Infelizmente ou felizmente (ninguém sabe dos planos de Deus) não fui classificada para a final do prêmio. Mas muitas outras oportunidades virão e o sonho continua!

Não pensem que estou triste, muito menos que seu voto não valeu à pena...
Pelo contrário, estou muito feliz, pois com esse prêmio fortifiquei amizades, construir muitas outras, aprendi muita coisa boa, pude mostrar um pouco do que sou através da minha arte, mas principalmente pude ter a certeza de que é esse o caminho que quero seguir e é por esse caminho que quero levar o nome da minha terra, da minha gente, a qual me orgulho muito em fazer parte.

Pra vocês deixo o meu MUITO OBRIGADA!!
Thaiza Keroline *