terça-feira, 13 de setembro de 2011

CALÇADOS BEIRA RIO S.A LEVA À MODA DOS GRANDES CENTROS PARA PERNAMBUCO

A Calçados Beira Rio S.A, empresa que tradicionalmente lança tendências no cenário calçadista brasileiro e mundial, vai promover um inesquecível encontro de moda em Recife, dia 14 e 15 de setembro, para os lojistas de todo o estado de Pernambuco.


Unindo bons negócios, confraternização e beleza em uma noite única, o evento mostrará os hits da moda, as tendências bloco de cor, casual e glamour, num imperdível desfile de moda em calçados das consagradas marcas Vizzano, Moleca, Molekinha, Beira Rio e BR SPORT. Lojistas de todo o estado já confirmaram presença para conhecer os produtos adorados pelas consumidoras e superalinhados com as mais recentes tendências da moda global.
Logo após o desfile, acontecerá uma coletiva para a imprensa, onde serão conhecidos os caminhos atuais do universo fashion!

Além de selecionar para este memorável encontro seus mais experientes profissionais de moda, a Calçados Beira Rio S.A. escolheu o local do evento com o alto critério que a tradição de Recife merece: uma excelente infraestrutura e o charme de um verão cheio de beleza e glamour, tendo a Praia de Boa Viagem como pano de fundo.

Este encontro, especialmente preparado para prestigiar os lojistas de Pernambuco, leva a moda dos grandes centros para um dos mais charmosos e importantes estados brasileiros. Além disso, mostra o compromisso da Calçados Beira Rio S.A. em oferecer para seus parceiros comerciais uma maior rentabilidade em seus negócios, e para as consumidoras pernambucanas, o melhor da moda brasileira em calçados absolutamente incríveis.

Serviço
*Encontro de Moda Calçados Beira Rio S.A
*Dia: 14 e 15 de setembro de 2011
*Horário: 19 horas
*Local: Hotel Golden Tulip / Av. Boa Viagem, 4070 / Recife-PE

Desfile e Coletiva de Imprensa
*Dia 14 de setembro – 19H00

Informaçõeskatia@thinkpress.com.br