quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SETE DE SETEMBRO EM GRAVATÁ: ESCOLAS DERAM UM VERDADEIRO SHOW

Os desfiles do Sete de setembro em Gravatá foi um verdadeiro show, as festividades começaram no início da manhã com o Hasteamento da Bandeiras em frente da Prefeitura de Gravatá com a presença do Prefeito de Gravatá Ozano Brito e demais autoridades, juntos acompanharam os Hinos de Pernambuco, Gravatá e o Hino Nacional ao som da Banda XV de Novembro.
Em seguida deu início o desfile das escolas do turno da manhã, o público pode assistir bem acomodados nas arquibancadas que foram montadas ao lado do palanque oficial na Praça da Matriz.
Já no turno da tarde não poderíamos esperar por menos, as escolas a cada ano vêm evoluindo, mostrando que passam o ano pensando e buscando sempre novas idéias para no dia sete de setembro mostrar ao público toda a beleza de sua escola.



















A companhia de dança Wanderson José abriu à tarde de desfiles e foi impressionante como a companhia estava impecável, fazendo até um dos truques feitos em uma escola de samba do Rio de Janeiro, arrancando aplausos do público presente, mas não foram só eles que mereceram aplausos não, todos estavam muito bonitos, mas muitas escolas levantaram o público que aplaudiam de pé.




Com o tema: Química: Nosso Vida, Nosso Futuro, cada escola com jeito mostrou um pouco a respeito do tema.
Já era noite e o público ainda permanecia no local, a equipe da LOCAR também desfilou, sendo aplaudidos por todos os presentes.