sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ILDI SILVA DESFILA À MODA DA CALÇADOS BEIRA RIO S.A PARA OS LOJISTAS PERNAMBUCANOS

Evento em recife, que apresentou as tendências da moda em calçados, contou com a presença da atriz global, a lídia da novela morde e assopra.


Na noite de ontem, (14/09), Ildi esbanjou toda a sua simpatia e beleza em um desfile inesquecível. Foram duas entradas da atriz na passarela, uma com vestido preto de festa e escarpin Vizzano, e em outra, Ildi usou um vestido branco de renda acompanhado de uma linda sandália Vizzano. O evento da Calçados Beira Rio S.A, empresa que tradicionalmente lança tendências no cenário calçadista brasileiro e mundial, reuniu os lojistas de todo o estado de Pernambuco no Hotel Golden Tulip, tendo a Praia de Boa Viagem como pano de fundo.
Unindo bons negócios, confraternização e beleza em uma noite única, o evento mostrou os hits da moda, as tendências bloco de cor, casual e glamour, num imperdível desfile de moda em calçados das consagradas marcas Vizzano, Moleca, Molekinha, Beira Rio e BR SPORT. São produtos adorados pelas consumidoras e superalinhados com as mais recentes tendências da moda global.

Este encontro, especialmente preparado para prestigiar os lojistas de Pernambuco, levou a moda dos grandes centros para um dos mais charmosos e importantes estados brasileiros. Além disso, mostra o compromisso da Calçados Beira Rio S.A. em oferecer para seus parceiros comerciais uma maior rentabilidade em seus negócios, e para as consumidoras pernambucanas, o melhor da moda brasileira em calçados absolutamente incríveis.

Crédito das fotos: Jandir Bezerra/ Foco Vip