terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CIRCULANDO NA NET

FLAGRA: MANU PEGA ANA BEIJANDO RODRIGO
O triângulo amoroso da novel A VIDA DA GENTE vai pegar fogo, nos próximos capítulos a vilã Eva mãe de Ana e Manu, arma um flagra.
Manu encontra Ana sua irmã e Rodrigo seu marido em um beijo apaixonado, o que será que vai acontecer? O capitulo deve ir ao ar nesta quarta-feira 28 de dezembro.

 
NOVO PAPEL: ISIS VALVERDE GANHA NOVO PAPEL
De acordo com o Jornal O Dia a Atriz Isis Valverde vai interpretar uma prostituta na próxima novela das 21h, “Avenida Brasil”.
A novela tem data prevista para abril de 2012, e é assinada pó João Emanuel Carneiro, com a direção de núcleo de Ricardo Waddington.


HACKER
A Atriz Carol Castro foi vitima de um hacker. Há tempos atrás a mesma publicou em seu twitter que haviam roubado sua senha do e-mail, agora ela descobriu que a mesma pessoa está roubando suas milhas de viagens.
Ela desabafou em seu twitter; "Uma segunda feira chuvosa que começou nada light pra mim... Lembram q haviam hackeado a minha senha do email? Eu tinha conseguido bloquear o indivíduo. Mas agora hackearam de novo!E o email é pago... A pessoa está roubando todas as minhas milhas...e sei lá mais o quê! Consegui cancelar uma passagem dele...e agora tudo de novo.Fazer B.O já".

 
FRANCISCO CUOCO EM A VIDA DA GENTE
Na novela A Vida da Gente o Ator será chamado de Mariano, o charmoso pai de Cecília (Polliana Aleixo), a tenista que será treinada por Vitória (Gisele Fróes). Ele deve entra na próxima semana e vem pra mexer com os sentimentos fortes de Vitória, logo após se conhecerem os dois irão se beijar.