terça-feira, 27 de dezembro de 2011

NATAL DE GRAVATÁ TERÁ MAIS TRÊS ANOS


Dizer que o Natal de Gravatá “O Sonhos da Pastorinha Diana” foi maravilhoso sendo recorde de público atraindo cerca de 120 mil pessoas isso é mais que maravilhoso, e mais maravilhoso ainda é saber que quem não viu esse ano o natal de Gravatá poderá ver nos próximos 3 anos, já que o Studio Festi firmou contrato.
As luzes, acrobacias, danças, efeitos cênicos e até o vento deram ao Auto de Natal um brilho á mais, passando para uma multidão que lotou o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar entre os dias 16 até o dia 25 de dezembro, a magia que tem o natal, e o maior sentido da festa que a montagem do presépio, o anjo a anunciar o nascimento do menino Jesus e o Nascimento de Jesus e a alegria que é o abrir dos presentes.
Gravatá foi muito privilegiada, não só pela vinda do espetáculo tão grande para nossa cidade, mais também pelo reconhecimento que o Studio Festi teve com os bailarinos da terra, que participaram do espetáculo, destacando a linda Diana que foi feita pela jovem gravataense Thallyta Cummys.
Estão todos de parabéns, a prefeitura de Gravatá, o Studio Fest, o Governo de Pernambuco e todos aqueles que colaboram para esse grande evento.