quarta-feira, 25 de maio de 2011

FAV DIVULGA NÚMERO PARA MARCAÇÃO ATRAVÉS DO TELEFONE


A Fundação Altino Ventura dá início à divulgação para os pacientes e públicos em geral, do número telefônico de marcação de consultas e exames da entidade. 

A partir de 1º de julho todas as consultas e exames para a FAV serão marcados exclusivamente através do número: 30813030.   O serviço funciona de segunda a sexta, das 6h às 18h.  A iniciativa faz parte do processo de humanização que vem sendo desenvolvido pela atual gestão da entidade.  O novo serviço é uma forma de facilitar o acesso dos usuários. Como a Fundação é uma referência no ramo da oftalmologia no Estado, recebe diariamente uma quantidade enorme de pacientes não só da capital, mas também do interior e de estados vizinhos que necessitam ainda se deslocar até a sede da FAV para realizar o agendamento.

Com a implantação do atendimento telefônico serão 60 linhas para receber a chamada do público na Unidade de Resposta Audível (URA), que irá informar quanto tempo o paciente irá esperar até ser atendido.

O paciente terá as seguintes opções para discar: 

1- Marcar primeira consulta
2- Marcar volta de consultas e mostrar exames
3- Marcar exame
4- Doações
5- Para informações e retirar dúvidas

 Lembrando que o paciente será sempre atendido por uma das atendentes da FAV. Atualmente, a marcação de consulta funciona 24h nos primeiros 10 dias de cada mês. Nos demais dias são feitas marcações de exames no horário das 6h às 16h.