sexta-feira, 27 de maio de 2011

MINUTO RACCO


DICAS DE BELEZA

Beleza de dentro para fora
A endocrinologista Sandra Pinho recebe mensalmente cerca de 100 mulheres ansiosas para perder peso e melhorar sua aparência. Segundo ela, “a melhor maneira de manter o corpo bonito e saudável é se alimentando corretamente e fazendo exercícios com regularidade. Um bom cosmético também ajuda, mas a alimentação é fundamental.”

Você já ouviu dizer que a beleza é um reflexo de própria alimentação? Quando a pessoa se alimenta mal, o corpo busca nutrientes em estruturas não-vitais, como pele, cabelos e unhas, que se enfraquecem com este “empréstimo” de vitaminas. Os cremes e tratamentos ajudam sim, mas no dia-a-dia o que garante o frescor e o vigor da pele e dos cabelos é aquilo que você põe no prato. Está cientificamente comprovado! Muitas pessoas não se alimentam corretamente.
E foi pensando nessas pessoas que as pesquisas e descoberta de fórmulas nutricosméticas, com o conceito de beleza “de dentro para fora”, tem se intensificado.

Os nutricosméticos podem ser uma boa opção para quem quer ter a certeza de que está ingerindo todos os nutrientes necessários para a saúde e para a beleza. O seu objetivo não é substituir os cosméticos de uso tópico, cuja aplicação propicia um efeito imediato e único, mas favorecer a saúde interna do organismo de uma maneira geral, promovendo consequentemente a melhora da pele. Os nutricosméticos possuem efeito antioxidante que auxilia na redução dos sinais do envelhecimento, garantindo uma pele mais saudável e disposição com sensação agradável para o corpo todo. Essa é uma ótima opção para sua saúde, vitalidade e energia!


LIGUE AGORA MESMO PRA UMA CONSULTORA RACCO
(81)-9464-0735 OU 8657-6373

VEJA AS PROMOÇÕES DISPONIVÉIS
*Na compra de 1 desodorante erva doce por R$ 9,90 leve mais 1 grátis
*Na compra de 1 brilho labial maça do amor por R$ 14,99 leve mais 1 grátis

Além de várias outras promoções, ligue e marque uma visita