segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ARTE: UMA FORMA DE SE EXPRESSAR

A Artista Plástica Graça Rodrigues esteve conversando com nosso blog e contou um pouco sobre sua vida artística, como começou sua carreira e o que levou ela a gostar de fazer o que faz.

Graça é uma Artista Olindense, casada com o Presidente do SINDIMÒVEIS/PE o Sr. Paulo Rodrigues, Adora fazer arte e nunca faz uma peça igual.

Cangas, Blusas, Mandalas entre outras peças, Graça usa cores, brilho e expressa em suas peças alegria.

ACOMPANHE UM POUCO DA SUA HISTORIA

*BLOG: Quando começou sua carreira?

*Graça Rodrigues: Minha carreira artística começou aos meus 45 anos, e como eu pretendia trabalhar fui em busca da arte que sou eterna admiradora.

*BLOG: Como foi o começo?

*GRAÇA RODRIGUES: Comecei pintando telas, depois usando o acrílico e assim fui usando minha criatividade e colocando meu nome no mundo das artes.

*BLOG: Quais são as peças que você produz?

*GRAÇA RODRIGUES: Sempre acompanhando as novidades da época, comecei a criar mandalas em vinil e calotas de carros que apareciam jogadas nas ruas, seguindo o místico e o religioso.

*BLOG: Além das mandalas quais as outras peças que você faz?

*GRAÇA RODRIGUES: Partir para mais uma criatividade, iniciei um novo design para as cangas,assim como a utilização das mesmas em outras peças conforme a exigência do momento e a necessidade que surgisse, tudo depende do poder de criação da pessoa que estivesse usando.

*BLOG: Graça o que a arte significa para você?

*GRAÇA RODRIGUES: A arte pra mim depende sempre do estado de espírito em que mim encontro no momento em que eu estiver trabalhando. Paz, tranqüilidade, anseios, sonhos, viagem mental, tudo isso faz o que eu produza peças únicas, parecidas jamais.

Graça produz peças lindíssimas, únicas e alegres deixando os clientes satisfeitos e felizes.