quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL FECHA MAIS UM CURSO


Foi realizado na última quarta 02/12 no CRAS II na Av.: 15 de novembro a entrega de mais um certificado de participação, dessa vez foi o curso de pintura em tecido que chegou em seu término. Foram 13 alunas que participaram até o final do curso e pôde expor tudo o que aprenderam e deixaram um recado: “Adoramos ter participado desse curso, foi uma maneira de distrairmos a mente e ter uma renda extra, e queremos outros cursos para poder estar sempre aprendendo coisas novas” disse as alunas.

A Coordenadora do curso D. Gessé Cunha falou da importância que tem esses cursos e a Secretaria de Ação Social: “Gente aproveite essa chance de estar se aperfeiçoando e que vocês se empenhem porque isso aqui é pra vocês terem uma profissão e uma renda extra em casa, então não parem por aqui”.

Esteve também na ocasião a Secretária de Ação Social D. Maria Dulce e ficou muito satisfeita em saber que esse curso trouxe resultado positivo: “Estou muito feliz em saber que vocês gostaram do curso e quero dizer que estamos fazendo a programação dos novos cursos para 2010 para que vocês possam ter uma cadeia porque uma coisa leva a outra”.