segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

DOMINGO DE ALEGRIA NOS SÍTIOS DE GRAVATÁ

O Prefeito Sr. Ozano Brito junto com a sua equipe esteve mais uma vez visitando os sítios de Gravatá. Dessa vez os contemplados foram o sítio Caruá e Lagoa Queimada.

No Sítio Caruá o Prefeito empossou a nova diretoria da “Associação dos pequenos produtores do Sítio Caruá” tendo a frente o Presidente o Sr. Ernandes Alves.

O Sr. Ernandes não escondia a alegria de poder colocar pra frente uma Associação existente a mais de 20 anos que estava desativada, e que queria muito fazer pelo seu povo porque assim seu coração ficava satisfeito.

Saindo do Sítio Caruá o Prefeito Ozano foi até o Sítio Lagoa Queimada onde foi feita a confraternização da Associação dos Pequenos produtores Rurais de Lagoa Queimada, que também estava desativada há alguns anos, a Associação já existe há 18 anos têm a frente à Presidente Joselma e atende os Sítios Lagoa Queimada, Angico, Lagoa do Costa e Camará.

A comunidade agradece ao Prefeito Ozano Brito pelas visitas que ele está fazendo aos Sítios para trazer melhorias aos próprios.