segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SONHOS QUE SE REALIZAM COM O APOIO DO PREFEITO OZANO BRITO

No último domingo 06/12 a comunidade do sítio tarrafas tiveram o sonho realizado que há anos lutavam para se concretizar.

Foi uma festa no sítio tarrafas onde foi realizada a reativação do poço artesiano que vai beneficiar mais de 100 famílias da comunidade do sítio tarrafas e contuguba. O poço tem 50 m de profundidade e jorra 10 ml por hora, o poço fica nas terras do casal Maria e Jobson que de tanto sofrimento por causa da água concederam o terreno onde foi feito o poço.

“Foram muitos não na cara” disse o Sr. Orlando o Presidente da associação de moradores do sítio tarrafas que passou por muitos bocados até o dia da inauguração.

D. Maria moradora da comunidade fala da alegria de ver a água jorrando nas torneiras: “Era uma agonia a gente nem tinha mais esperança de ver o poço com tanta água assim, estou muito feliz, estávamos precisando dessa graça que hoje está sendo alcançada, agora tem água nas torneiras”.

O Prefeito o Sr. Ozano Brito foi à comunidade para inaugurar o poço, também estavam presentes o Secretário de meio ambiente Aarão Lins, o Secretário de infra-estrutura Edmar Borba e demais convidados.

O Prefeito Ozano Brito aproveitou a ocasião já que estamos no mês de dezembro e desejou a todos da comunidade um feliz natal com paz e saúde.