domingo, 13 de dezembro de 2009

DECORAÇÃO NATALINA DEIXA GRAVATÁ ILUMINADA

Na última sexta 11/12 foi realizada a abertura do natal, “UM NATAL MELHOR PARA TODOS”, inaugurando a decoração das principais praças de nossa cidade. Bandinha, papai Noel e mamãe Noel fizeram do cenário uma festa.

Tudo começou na Praça dez com a chegada do papai Noel acompanhado da mamãe Noel que encheram as crianças de alegria. A praça então pode ser contemplada quando o Prefeito o Sr. Ozano Brito junto com A Primeira Dama Maria Dulce e o Vice-Prefeito João Paulo chegaram e ascenderam as luzes, uma verdadeira emoção tomou conta dos Gravataenses.

Na inauguração das Praças estavam presentes Secretários, Vereadores,
A Deputada Terezinha Nunes que acompanhou todo trajeto da decoração.

Crianças, jovens e adultos acompanharam em caminhada todo o trajeto, passando então pela Praça Aarão Lins de Andrade onde também se pode admirar a beleza das luzes. Em caminhada seguindo para a Praça da Matriz onde toda a beleza se encontrava no presépio.

Enfim chegaram a Praça Rodolfo de Morais com uma decoração cheia de brilho e divertimento para as crianças. Na frente da Prefeitura foi montado um palco para que fossem feitas apresentações de danças, corais, teatro e artistas da terra. Na ocasião o Prefeito Sr. Ozano Brito entregou nas mãos do papai Noel a chave da cidade, passando então para as mãos do papai noel o período de natal de 11/12 a 03/01.

Pelo palco passou o grupo de teatro Gravat’Art contando a história do menino Jesus de uma forma descontraída, o grupo Orfeão de cordas de Belo Jardim que emocionou o público presente e fechando a noite o cantor Marcos de Lima deu um show com suas canções pé de serra.