Adilson estar fazendo 50 anos de carreira, e tem muita historia para contar.
Resumimos aqui parte da sua historia, sua carreira, sua vida e tudo o que aconteceu para que Ele chegasse aos seus 50 anos de carreira.
Vida:
Adilson Ramos de Ataíde, nasceu no dia 7 de abril de 1945 em Campo Grande Rio de Janeiro. Filho de João Carneiro de Ataíde e Edetiva Ramos de Ataide, casou-se no dia 15 de dezembro de 1966 com a também carioca Ivani da Silva Ramos, com quem vive até hoje uma linda história de amor, e tem três filhos: Djefferson, Anderson, Cristian, Adilson Ramos tem dois irmãos: Nelson e Marlene.
Adilson é fruto de uma época de muita inocência, namoro no portão somente até as 10 da noite, muitos sonhos e nenhuma droga para poder curtir as coisas lindas e os momentos felizes da vida; aliás, este é outro orgulho de Adilson, não ter vícios; não fuma, não bebe e diz que seu único vício mesmo é amar.
CARREIRA:
Aos nove anos de idade recebeu do pai, uma sanfona de quatro baixos e tocava todas as músicas ouvidas nas rádios. Seu pai, apostando no dom do filho, lhe deu uma acordem e o colocou numa escola de música.
Aos 15 anos Adilson gravou seu primeiro disco "Olga", lançado em 10 de abril de 1960. Aos 18 anos gravou já sozinho, outro disco e o lançou em 10 de abril de 1963, "Sonhar Contigo", sucesso que vem atravessando gerações, regravada por inúmeros cantores, dentre eles: "Elimar Santos", "Agnaldo Timóteo", "Orlando Dias", "Tânia Alves", "Irmãs Galvão","Sonhar Contigo" também fez parte da trilha sonora do seriado novela da TV Globo "Hilda Furacão".
PÚBLICO:
Adilson Ramos tem seus maiores recordes de público conseguidos no "Festival da Seresta", em Maio de 1999, festival este, realizado pela Prefeitura e Secretaria de Esportes e Turismo da Cidade do Recife, Pernambuco, onde se registrou um público de mais de 52.000 ( cinqüenta e duas mil pessoas), em outro festival realizado pelos mesmos organizadores em Setembro de 1994, que foi o "Anos Dourados", o público foi estimado em mais de 45.000 (quarenta e cinco mil pessoas), e um outro grande recorde alcançado, foi na tradicional e centenária "Festa da Pitomba", realizada pela Prefeitura e Secretaria de Turismo da Cidade de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, onde teve um público assistindo seu show calculado em mais de 38.000 (trinta e oito mil pessoas).
ADILSON RAMOS ESTAR FAZENDO 50 ANOS DE CARREIRA E VAI ESTAR AQUI EM GRAVATÁ NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 03/04
NOSSO BLOG DESEJA A ESTE CANTOR, HOMEM E SER HUMANO QUE ELE VIVA MUITO PARA JUNTO COM O SEU PÚBLICO CANTAR SUAS BELÍSSIMAS CANÇÕES.
PARABÉNS ADILSON RAMOS!!!