terça-feira, 23 de março de 2010

LANÇAMENTO DA SEMANA SANTA DE GRAVATÁ 2010

Na tarde dessa terça-feira 23 de março o Prefeito de Gravatá Sr. Ozano Brito junto com sua equipe fez uma coletiva a Imprensa, para divulgar a programação e toda uma estrutura da
“SEMANA SANTA”. O evento aconteceu no Restaurante Botequim da Hora no Bairro do Espinheiro em Recife.

A Prefeitura de Gravatá se preocupou com cada detalhe para que a Semana Santa em Gravatá seja traquila, o evento estava perfeito, muito bem organizando pela Secretaria de Imprensa Eliane Macedo e sua equipe e também pelo cerimonial organizado por Etiene e equipe.

Representando o Prefeito de Gravatá, estava o Secretario de Planejamento Jaime Prado, que citou a importância de toda estrutura montada para que saia tudo nos conformes, ”Gravatá tem mais de 20 mil casas e condomínios que ficam fechadas, mas que nessa época são habilitadas por turistas”. Disse o Secretario.

Parceiros como a CELPE, COMPESA, POLÍCIA MILITAR E CIVIL, CORPO DE BOMBEIROS, DETRAN, entre outros parceiros, explicaram o plano de como vai ser a iluminação, a água, a segurança, primeiros socorros e o trânsito na cidade.

Estavam presentes no evento a Imprensa local e da Região, o Secretariado, o Gestor de serviços da rede da Celpe Jonas Andrade, o comandante da 5ª Cia da Polícia Militar, Major Diniz, o Delegado Regional Ricardo Cisneiros, a Delegada de Gravatá Alessandra Ramos, o Ivan Carlos, Engenharia e Fiscalização de trafego, o Gerente da Compesa de Gravatá Júlio Cesar, a Miss Pernambuco Fabiana Medeiros, o Maestro Rafael Garcia, o Cantor gravataense Giba e demais convidados.

Antes do maravilhoso almoço o Secretario de Turismo de Gravatá João Carlos (Cali), apresentou para a imprensa a programação.