domingo, 28 de março de 2010

MISS PERNAMBUCO 2010: LUZIELE VASCONCELOS É A NOVA MISS PERNAMBUCO

Depois de muitas expectativas na noite de ontem sábado 27/03 no Hotel Villa Hípica foi escolhida a nova MISS PERNAMBUCO 2010.

As 21 candidatas brilharam na noite de ontem, uma festa de muito glamour, mas infelizmente das 21 foram escolhidas 10 finalistas: Marta Vasconcelos - Miss Agrestina, luziele Vasconcelos-Miss Bezerros, Anny Lucena-Miss Caruaru, Marília Rosas-Clube dos Oficiais da PM, Cinthya Fernandes - Faculdade Maurício de Nassau, Camyla Bezerra-Miss Gravatá, Juliana Barros- Miss Olinda, Jessica Cabral- Miss Pesqueira, Priscila Akila-Miss Santa Cruz do Capibaribe e Maria da Penha-Miss Serra Talhada, mas apenas uma reinou, o titulo de MISS PERNAMBUCO 2010 foi para a jovem MISS BEZERROS Luziele Vasconcelos. È a moça tem requisitos para estar no cargo, Luziele 20 anos, tem o 3º grau, cursa enfermagem e fala inglês, 1.78 de altura, 58 quilos, 95 de quadril, 65 de cintura e 84 de busto a garota tem toda sorte a seu favor.

O terceiro lugar do MISS PERNAMBUCO foi para MISS FACULDADE MAURICIO DE NASSAU Cinthya Fernandes, o segundo lugar ficou com a MISS AGRESTINA Marta Vasconcelos. O evento foi transmitido pela BAND/ TV Clube pelas apresentadoras, Gardênia Cavalcanti e Nadya Alencar.

O MISS PERNAMBUCO completou 20 anos e nada melhor que escolher Gravatá para a realização do concurso, Miguel Braga e Nena Pacheco estão de parabéns pelo evento.

19 jurados participaram da escolha, entre eles a MISS BRASIL 2009 Larissa Costa, a Primeira Dama de Gravatá Maria Dulce, e tiveram que julgar além da MISS PERNAMBUCO, o titulo de melhor traje típico (foi para a nossa MISS PERNAMBUCO Luziele) e a mas simpática (para Cibelly Vilaça de Jupi), as candidatas desfilaram com traje típico,roupa de banho, e traje de gala.

Estavam prestigiando o evento o Prefeito de Gravatá o Sr. Ozano Brito,a Primeira Dama Maria Dulce Secretários, Vereadores e muita gente bonita.