sábado, 20 de março de 2010

Moda Infantil tem presença de peso na 9ª Rodada de Negócios da Moda em Caruaru


As crianças vestem moda sim. Quem disse que não? Só na 9ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, que termina hoje à noite, são 17 empresas expondo e comercializando suas criações para o público infantil. Alcione Torres da marca Trenzinho Feliz, de Gravatá, falou da urgência em valorizar ainda mais esse segmento que detém de boa fatia do mercado da moda e confecção em Pernambuco.

Ela faz moda para a criançada e ressalta: "não costumo reproduzir o que se faz para os adultos, faço peças para crianças e com a cara e o sentimento pueril que devem ter".

Normas, em 2009, foram revistadas e reelaboradas pensando no conforto e na segurança do público infantil. Alcione disse que esteve presente à conferência que tratava do assunto e afirma: "é preciso pensar no conforto da criança. Muitas vezes, os pais procuram, em primiero lugar, o estético, o que acaba prejudicando o bem-estar dos filhos".

Marcas como Berna Baby e Estrelita (de Surubim), Petekinha e Pepéu (de Santa Cruz do Capibaribe), Niños (de Taquaritinga do Norte), e Lip Lip (de Caruaru), são seis das 17 marcas presentes na Rodada.

Para conhecer a Trenzinho Feliz:
(81) 3533.1232 - Gravatá (PE)

Crédito da foto: Ricardo Henrique - estande da Parangolé

Por: Redação - redacao@leiamoda.com.br