quarta-feira, 31 de março de 2010

CURIOSIDADES SOBRE OS FAMOSOS

BBB10: Marcelo Dourado é o grande vencedor

Marcelo Dourado é o grande vencedor da décima edição do big brother Brasil que chegou ao fim ontem 30/03.

Em quase três meses confinados, até que só restaram 3 participantes, Cadu, Dourado e Fernanda, Cadu ficou com o terceiro lugar com 11% dos votos, seguido de Fernanda com 29%,o lutador levou a disputa com 60% dos votos.

Mãe: Ingrid Guimarães apresenta a filha em campanha

A mamãe de primeira viagem, Ingrid Guimarães não para um só instante de mimar a filhinha, e pode acreditar a pequena Clara já estreou uma campanha.

A Atriz posou com a filha na campanha contra a gripe influenza h1n1 e ressaltou a importância da campanha, para crianças entre seis meses e dois anos, grávidas e portadores de doenças crônicas.

“um motivo muito importante e nobre, para mostrar minha filha” disse ela em seu blog.

Fim?: Deborah Secco e Roger podem estar separados

O casamento de Deborah Secco e Roger Flores pode ter chegado ao fim. De acordo com o jornal O GLOBO o casal estariam separados.

Hoje em Dia: Chris Flores entra em férias

A apresentadora ficará 10 dias fora do programa, a jornalista sai de férias no próximo sábado dia 03/04 e só volta no si 12/04.

Para substituir a Chris Flores, Mariana Leão que ajuda os apresentadores no Rio de Janeiro vem pra São Paulo para substituir a Chris.

Férias: Alinne Moraes foge da TV pós Luciana

Enquanto a novela “VIVER A VIDA” não acabar a Atriz Alinne Moraes pode até não descansar, mas férias depois da novela ela vai querer, pois ela já tem um projeto.

Quando ela der adeus a Luciana a Atriz vai se dedicar ao cinema, mas ainda não revelou em qual produção.

“ficarei fora da TV, graças a Deus”.

Dança dos Famosos: Fátima Bernardes pode participar

Antes de ser jornalista Fátima se dedicou alguns anos ao balé, pois tudo indica que a jornalista e apresentadora do JORNAL NACIONAL da Globo vão matar a saudade de dançar em breve.

De acordo com o jornal AGORA Fátima será uma das participantes da dança dos famosos exibido no Domingão do Faustão.

FONTE: ESTRELANDO