domingo, 2 de maio de 2010

SINDICATO RURAL DE GRAVATÁ REALIZOU A 1ª FESTA DO TRABALHADOR

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gravatá realizou ontem 1º de maio a 1ª Festa do Trabalhador.
O Presidente José Mário junto com toda sua diretoria foi até os Distritos de Uruçu-Mirim e Mandacaru em Gravatá para realizar as festividades referente ao dia do trabalhador.
O evento teve a presença do Sr. Paulo Camilo (Representante do Sindicato da cidade de Remigio-PB). O Presidente José Mário parabenizou os presentes pelo dia do Trabalhador e falou da importância de estarem todos unidos para conseguir da mais passos, “hoje estamos todos de parabéns, há 43 anos essa é a primeira vez que nos reunimos no nosso dia, e daqui pra frente iremos todos juntos da mais passos, porque cada coisa que eu fizer no Sindicato não vai ser eu José Mário que vai fazer e sim nós todos, cada passo que o Sindicato da é graças a todos nós”.
No Distrito de Mandacaru também foi comemorado o dia do Trabalhador com um delicioso bolo.
Saindo de Mandacaru a festa continuou na Sede do Sindicato Rural em Gravatá, durante o evento na Sede foi realizado a inauguração do Salão de Reunião que em homenagem teve como nome “Felipe Barbosa da Costa” tio do Presidente José Mário conhecido como (CORONEL).
Entre os presentes estavam o Sr. Marcos Couto - Representante da FETAPE, D. Nadir, Edson do GAMR, Daniel do Banco do Nordeste, o Secretário de Meio Ambiente Aarãozito (Representado o Prefeito Ozano Brito) e demais convidados.
O evento também foi marcado pela entrega de mais de 20 Credenciais aos Delegados de Base dos Distritos e distribuição de mudas. O Secretário Aarãozito aproveitou a oportunidade para prestar contas ao Trabalhador Rural sobre os trabalhos que a Secretaria de Meio Ambiente estar fazendo.
A festa foi animada pela Banda de Pífano do GAMR e muito forró pé de serra.
CONFIRA AS IMAGENS DO EVENTO