quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL FOI INAUGURADO NA ÁREA VERDE


A Prefeitura de Gravatá e a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social inauguram na manhã da última quarta-feira 09 de fevereiro o Centro de Referência da Assistência Social - Cras II.
A nova sede situada no Bairro da Área Verde está totalmente adequando para melhor atender os beneficiários dos Programas oferecidos pela Secretaria de Ação Social.  Além da entrega da nova sede a Prefeitura entregou um veiculo novo, uma Kombi com 12 lugares que foi adquirido com verba federal e municipal que vai beneficiar a comunidade.
Se fez presente na inauguração o Prefeito de Gravatá Ozano Brito, o Vice Prefeito João Paulo, a Primeira Dama e Secretária de Ação Social Maria Dulce, Secretários, Vereadores, a Senhora Madalena Medeiros e a comunidade.
A Secretária Maria Dulce falou da realização de estar entregando á comunidade o Cras II que irar trazer benefícios á população gravataense. “Isso aqui é uma vitoria não só minha cada um plantou uma semente, o trabalho do Cras é chegar junto à comunidade, e iremos colher muitos frutos com essas sementes que estamos plantando”.
O Prefeito Ozano Brito citou a importância do trabalho social na cidade, e que esse trabalho é um trabalho formiguinha, mas que vai gerar bons frutos.
  
Logo após o Padre Humberto abençoou o local, cortando a fita e abrindo á população.
EQUIPE DO CRAS II
Eline Medeiros – Auxiliar Administrativa
Cristina Barros – Psicóloga
Raquel Vidal – Coordenadora
 Francisco Sobrinho – Motorista
Paulo Sales – Coordenador geral