segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MISS GRAVATÁ 2011: PAULA MIRELE E VERÔNICA ARAÚJO CONQUISTARAM O TITULO

Noite de muita emoção e nervosismo foi assim que aconteceu o Concurso Miss Gravatá 2011, o Concurso foi realizado na última sexta-feira 18 de fevereiro no Cohatá Clube. Os familiares e amigos das candidatadas se fizeram presentes para apoiar-las.
O Miss Gravatá foi dividido em duas categorias, o Miss Gravatá Teen meninas de 12 a 17 anos e o Miss Gravatá meninas de 18 a 25 anos, a ganhadora do Concurso representa á cidade de Gravatá no Miss Pernambuco 2011, em março na cidade de Recife.

O primeiro desfile foi o da categoria Teen em seguida o tradicional, na passarela muita elegância ao fazerem uma dança especial para á abertura do evento.
As candidatas ainda desfilaram de vestido formal e de biquíni, a cada passo as mesmas demonstraram que o que aprenderam  desde o inicio estavam colocando em prática, impressionando então os Jurados que tinha o papel mais importante da noite, escolher a mulher mais bonita da cidade.
Quando enfim chegou á hora as belas não se continham de tanta emoção, a hora de escolher a Miss Teen foi de muita surpresa, e a jovem Paula Mirele de 17 anos foi quem venceu, logo em seguida foi a vez da Miss Simpatia Andréia Maria levou o titulo, Thays Nayara ficou em terceiro lugar e em segundo Brenda Jeniffer. Mais a grande vencedora do Miss Gravatá 2011 foi a Verônica Araújo.
 O secretário de turismo Ricardo Guerra esteve prestigiando o evento que contou com o apoio da Prefeitura de Gravatá.



FONTE FOTOS: PMG