quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CONCURSO DOS CORREIOS: DINHEIRO DA INSCRIÇÃO SERÁ DEVOLVIDO ATÉ 11 DE ABRIL

Quem se inscreveu para o concurso público dos Correios nº 600 620/2009, que foi revogado no dia 14 de dezembro de 2010, podem comparecer em uma das Agências dos Correios, em seu horário de funcionamento para receber o dinheiro da inscrição do concurso. Apenas as agências que são próprias que estão habilitadas para fazer o pagamento, que vai até o dia 11 de abril.

Para que esse dinheiro seja devolvido os candidatos inscritos de verão:
*Ir até uma agência com documentos que tenha foto oficial, como Identidade, e comprovante de inscrição.
*Ter o Número do CPF, E RG, para candidatos que se inscreveram pela internet.
*Apresentar a cópia da procuração que foi utilizada na hora da inscrição, cópia do seu documento oficial, e também a original, no caso de inscrição por meio de procuração.
*Assinar a via do documento que será emitida pelo sistema para que seja feita a confirmação e a devolução do dinheiro.

Quem não solicitar a taxa de inscrição, em outro concurso essa quantia não será aceita, o concurso de nº 600 620/2009 oferecia as vagas de cargos de nível superior.

NOVO CONCURSO
Em breve os Correios deve publicar um novo edital com as informações do novo concurso, período de inscrição, taxa, data da realização  e o conteúdo das provas.

Quem quiser ter outras informações pode ligar para Central de atendimento, telefones 3003.0100 para capitais ou 0800.725.7282 para demais localidades.