quinta-feira, 17 de março de 2011

118 ANOS DE GRAVATÁ: CIDADE COMEMOROU ANIVERSÁRIO EM GRANDE ESTILO

HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS E PASSEIO CICLÍSTICO

Gravatá comemorou na última terça-feira 15 de março seu aniversário de 118 anos de Emancipação Política, em uma data tão especial para á cidade a Prefeitura de Gravatá comemorou em grande estilo.

Logo pela manhã a cidade estava em festa, todos se reuniam em frente ao Paço Municipal para o Hasteamento das Bandeiras, onde esteve presentes o Prefeito de Gravatá Ozano Brito, a primeira Dama Maria Dulce, Secretários, Vereadores, alunos de várias Escolas e o povo gravataense que não deixou de homenagear a sua cidade. A Banda 15 de novembro como sempre deu um verdadeiro show, começando com a execução do hino Nacional e logo em seguida com o Hino de Gravatá.
Após o Hasteamento era chegada a hora do passeio ciclístico organizado pela Prefeitura de Gravatá em comemoração a data, a concentração foi na frente da Câmara Municipal, mais de 300 ciclistas se reuniram para participar do passeio, saindo da Câmara, passando pela 15 de novembro, Agamenon Magalhães, Rua Duarte Coelho, Rui Barbosa, voltando então para a Praça Rodolfo de Morais, na ocasião foram sorteadas 4 bicicletas para os participantes do passeio ciclístico. Quatro sortudos tiveram o privilegio em ganhar, foram eles: Vitor Breno, Luís Ribeiro, Clécio Vieira, e José Wilson.
MISSA, CORTE DO BOLO E SHOW

Mais a festa estava apenas começando e o povo queria era festejar, á noite foi a vez da celebração da Santa Missa na Igreja Matriz, a Igreja estava lotada era bonito de se ver o povo reunido, O Prefeito Ozano Brito prestigiou mais uma vez junto com a Primeira Dama Maria Dulce, Secretários e Vereadores.
Logo após a celebração da Santa Missa o povo se pôs em volta a mesa do bolo e juntos com a Banda cantaram parabéns, um verdadeiro show pirotécnico iluminava todo o céu que era cenário de olhares de todos os presentes que se voltaram pra ver, Ozano acompanhado de 3 crianças apagou as velas do bolo e junto com a Primeira Dama fez o corte do bolo que em seguida foi distribuídos entre os presentes.
A festa foi encerrada em grande estilo com o show da Banda Expresso Jovem Guarda, a Banda deu um verdadeiro show relembrando antigas canções à praça ficou lotada.
As crianças também não ficaram de fora, um parque de diversões foi montado pra elas se divertirem a vontade.