sábado, 5 de março de 2011

GRAVATÁ REALIZA O MELHOR CARNAVAL CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

A Prefeitura de Gravatá está preparando um carnaval multicultural para os foliões de plantão. Com uma programação diversificada, a cidade promete ser um atrativo a mais no carnaval de Pernambuco. No domingo e na terça tem o Polo Norte em Folia, com muito axé e frevo.

Na segunda-feira o frevo toma conta da cidade com o I Encontro de Orquestra de Frevo em Gravatá. Com a participação da Orquestra 15 de Novembro de Gravatá, Novo Século Frevo Orquestra de Santa Cruz do Capibaribe. Orquestra Brejense de Brejo da Madre de Deus, Orquestra Pedro Jorge Frassati de Chã Grande e Orquestra de Pombos.

As orquestras se concentrarão na Praça da matriz e seguirão para o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar onde acontecerão shows com as orquestras do maestro Duda e Spok Frevo Orquestra.
Além da programação realizada, a prefeitura está apoiando os blocos carnavalescos da cidade incentivando a nossa cultura e mantendo as tradições.

Confira a Programação:

Domingo 06/03
Rua do Norte a partir das 15 horas
Batugueto - Dom Tronxo - Orquestra Freviola (Maestro Bezerra)

Segunda-Feira 07/03

I Encontro de Orquestras de Frevo a partir das 10 horas da manhã na Praça da Matriz
Orquestra 15 de Novembro de Gravatá - Novo Século Frevo Orquestra de Santa Cruz do Capibaribe - Orquestra Brejense de Brejo da Madre de Deus - Orquestra Pedro Jorge Frassati de Chã Grande - Orquestra de Pombos.
Em seguida as orquestras seguem para o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar onde acontecerão shows com as orquestras do maestro Duda e Spok Frevo Orquestra.

Terça-Feira 08/03

Rua do Norte a partir das 15 horas
Levada do Gueto - Flávia Cavalcanti e banda - Orquestra Popular de Gravatá (Maestro Arnaldo)