terça-feira, 1 de março de 2011

III BAILE MUNICPAL DE GRAVATÁ: SEMPRE UM SUCESSO

 No seu 3º ano o Baile Municipal do Empresário Rildo Feitosa Ee de sua esposa Edvanês não poderia ser diferente, um grande sucesso.
Quem invadiu á noite e tomou conta do palco foi a Cantora Irah Caldeira que ás 22:30h subiu ao palco e colocou todo mundo pra cai no frevo, toda chique é um vestido todo trabalhado nas lantejoulas, e logo após deu um charme em uma fantasia muito chique, entre o repertorio além de muito frevo, Ela não poderia deixar de cantar alguns forrozinhos.
Fantasias belíssimas circularam por meio ao salão, as que mais chamavam atenção eram as de bruxas, é, elas estavam soltas no Baile Municipal, cada uma mais linda, criativa e cheias de brilho.
O Baile Municipal desse ano homenageou uma pessoa que tem uma grande história carnavalesca na cidade de Gravatá, ele que faz parte do Bloco Zé Pereira, o senhor José Dutra que junto com toda a turma do Zé Pereira subiu ao palco e recebeu das mãos do Empresário Rildo Feitosa e de sua esposa Edvanês um troféu.
Pessoas como essas merecem toda homenagem, em seus 84 anos de idade seu José Dutra estava todo radiante, elegante e dançando no meio do salão.

A Orquestra Metais Banda Show encerrou á noite que deixou saudades, muito frevo dos antigos carnavais, marcinhas e muita energia que deixou todo mundo solto no salão.
O Empresário Rido Feitosa e Edvanês está de parabéns por mais uma belíssima festa em Gravatá