segunda-feira, 21 de março de 2011

FESTA DA NOVELA MORDE E ASSOPRA: CONFIRA OS LOOKS

Novela vai, novela vem e, deixando as saudades de Ti-Ti-Ti de lado, o que nos resta é aproveitar as festividades que envolvem os lançamentos das novas novelas. Neste ultimo sábado, dia 19 de março, o lançamento da novela “Morde e Assopra” reuniu vários famosos em São Paulo. Confira os looks!

Barbara paz de Reinaldo Lourenço
A atriz Barbara Paz surpreendeu na festa de lançamento da novela “Morde e Assopra” com seu look Reinaldo Lourenço. Achei bem interessante notar como uns quilinhos a mais acabaram valorizando o vestido. Note como o mesmo look na modelo fica com uma sobra de pano desfavorável.

Fernanda Lima e Cassia Kiss de Branco

Fernanda Lima e Cássia Kiss apostaram em looks brancos para comparecer a festa.

Cissa Guimarães, Geovanna Tominaga e Adriana Esteves nos Pretinhos
  Cissa Guimarães, Geovanna Tominaga e Adriana Esteves apostaram no pretinho. Cissa Guimarães e Geovanna Tominaga fugiram do básico com looks brilhantes. 

Marina Ruy Barbosa e Barbara Silvestre de Brilho

Tão novinhas e tão fofas, né? Marina Ruy Barbosa e Barbara Silvestre Apostaram no Brilho e ficaram uma graça, além de fugirem completamente da coloração preto e branco que dominou a festa.

Vanessa Giácomo e Flávia Alessandra Destaque em Penteado e Maquiagem
 Vanessa Giácomo e Flávia Alessandra merecem um destaque a mais, pois capricharam no penteado e na maquiagem

Nívea Stelmann e Vanessa Giácomo de P & B
 As cores da noite foram o preto e o branco. Vanessa Giácomo e Nívea Stelmann apostaram nos dois e mostraram que o P&B continua em alta.

As Imagens são da Rede Globo