segunda-feira, 28 de março de 2011

TEREZINHA CARVALHO MULHER QUE GOSTA DE TRABALHAR PELO POVO


Presidente por duas vezes da Academia de Letras, 37 anos á frente DO Clube das Mães, 7 anos no Conselho da Paz, Locutora e Diretora de Humanização no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa.

Terezinha como é conhecida em Gravatá, vem fazendo um bom trabalho junto com o povo e sempre ajudando as pessoas, em conversa com nossa reportagem a mesma diz que trabalhar com o público é um amor, se sente realizada fazendo tudo que citei logo no início e que não se ver parada.

Ao perguntar se sentia saudades de alguém rapidamente ela respondeu que sente muita saudade de sua mãe Maria Araújo, de seu sobrinho Marcelino, de seu Esposo Reginaldo que foi Vereador de Gravatá no ano de 76, vindo a falecer em 80 e de sua amiga Zeza Professora entre outras pessoas que se foram e que sente saudades. 

Mulher que zela pela família e que a ver como a base de todo segmento, não se arrepende do que fez e é muito feliz com tudo o que faz, pois tudo a faz realizada.

Como mulher Terezinha gostaria de ter tido muitos filhos, porém ama o seu único filho Unigênito e seus 3 netos, como profissional está realizadissima.

Pra finalizar a mesma diz, “SOU GRAVATAENSE APAIXONADA POR ESSA CIDADE”.