quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Escolha da miss Caruaru será no dia 29 deste mês

Encontram-se abertas até a próxima sexta-feira as inscrições para o Miss Caruaru 2010. O concurso é promovido pelo Polo Comercial de Caruaru e a escolha da mulher mais bela da Capital do Agreste acontecerá no dia 29 deste mês, na Praça de Eventos do centro de compras. Para as interessadas, as inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas no setor administrativo do Polo, no horário das 9h às 17h. Após a inscrição, as candidatas passarão por uma primeira seletiva, na qual a equipe de produção do evento escolherá as dez finalistas que estarão na passarela. A vencedora representará a cidade no Miss Pernambuco 2010, podendo chegar disputar o Miss Brasil.
O show de beleza, aberto ao público, terá início a partir das 15h e contará com a presença da Miss Pernambuco 2009, Fabiana Medeiros, da Musa do Brasil 2009, Leidiane Vasconcelos, bem como da atual Miss Caruaru, Priscila Lisboa, que estará passando a coroa e o cetro para a nova representante caruaruense. Lojas do Polo promovem desfiles de moda na ocasião, que terá o som comandado pelo DJ Serginho.

JÚRI
Para julgar as meninas, serão convidadas personalidades e profissionais ligados à área de moda. Para a primeira colocada, a premiação será uma viagem para Natal (Rio Grande do Norte), com todas as despesas pagas, além de roupas, acessórios e outros brindes. A segunda e terceira colocadas também vão ganhar presentes de lojas do Polo Comercial de Caruaru.
O Miss Caruaru conta com a produção da agência de modelos Palco da Moda e tem apoio da Fundação de Cultura e Turismo do município.
Serviço: Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3727-5000.


fonte: JC ONLINE