domingo, 1 de novembro de 2009

PROJETO " PREFEITURA AMIGA DA CRIANÇA"

O Projeto " Prefeitura amiga da criança" foi lançado neste sábado 31/10 no Alto do Cruzeiro. Crianças do bairro bricaram, dançaram e se divertiram junto aos recreadores do projeto, notava-se uma alegria contagiante dos pequenos que fizeram do momento uma festa.
O prejeto vai funcionar todos os sábados, domingos e feriados, e tem como objetivo assegurar o direito de brincar das nossas crianças e dizer não ao "Trabalho Infantil".
Estiveram presentem ao evento o Prefeito o Sr. Ozano Brito, a Primeira Dama e Secretária de Ação Social a Srª Maria Dulce, Vereadores, Secretários e demais convidados.
A Secretária de Ação Social falou da importância do projeto:
"Esse projeto vai ser realizado todos os finais de semana aqui no Alto do Cruzeiro, será o projeto piloto para podemos aperfeiçoá-lo e estender para as outras comunidades, e tem o objetivo de tirar as crianças das ruas, e dar as crianças o direito maior que ela tem, que é de brincar, não deixar elas trabalhando, tomando conta de carros, pedindo dinheiro aos turistas que visitam o Alto do Cruzeiro e apresentar propostas para elas, para que elas briquem e façam algumas ações educativas.

O projeto vai dás 9h ás 18h no alto do cruzeiro aos finais de semana e feriados.