domingo, 8 de novembro de 2009

JORNADA ESPORTIVA ESTADUAL DAS AABB's

Aconteceu no dia 07/11, a abertura da Jornada Esportiva Estadual de Pernambuco, que reuniu mas de 500 atletas vindo de várias AABB's: Águas Belas, Barreiros, Bom Conselho, Bonito, Correntes, Floresta, Garanhuns, Gravatá, Limoeiro, Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Surubim e Timbaúba.
Os atletas lotaram a sede do AABB de Gravatá e irão disputar até o dia 08/11 com várias modalidades: Vôlei de Areia, Vôlei Feminino de Quadra, Futsal masculino, Futebol Mini Campo, Tênis de Mesa, Xadrez e Sinuca.

Prestigiaram a abertura o Prefeito o Sr. Ozano Brito, a Primeira Dama e Secretária de Ação Social d. Maria Dulce, o Superintendente do Banco do Brasil Sr. Joaquim Araujo, Presidente da AABB Gravatá Sr. Alexandre, Gerente do Banco do Brasil Agencia Gravatá Sr Eduardo, Vice Presidente da FENABB Sr. Rene Nunes e o Secretário de Governo Dr. Jorge. Na ocasião o Prefeito Sr. Ozano Brito firmou uma parceria para que os funcionários públicos possam ser sócios do AABB em condições especiais para os mesmos.
Além da jornada esportiva, foi feita uma feira de artesanatos local, para que os visitantes pudesse prestigiar e levar o artesanato de Gravatá.