domingo, 11 de outubro de 2009

FEIRA DE NEGÓCIOS DE GRAVATÁ

Nosso Blog esteve visitando alguns stands ecológicos confira:

CACHAÇA SANHAÇU

BLOG: Como surgiu essa idéia de fazer a cachaça orgânica?

CACHAÇA SANHAÇU (Oto): Primeiro porque gostávamos de tomar a cachaça e sempre que viajávamos trazíamos de onde a gente visitava uma cachaça, foi daí que surgiu a idéia de fazer a cachaça orgânica, a idéia existe a 6 anos mais começamos por em pratica a 3 anos, é uma empresa familiar onde eu e minha família somos nossos próprios patrões, a cachaça sanhaçu fica localizada Chá Grande .

CHÂ GRANDE-PE

FONE: 9251-7447


SABÂO RW

BLOG: Como começou o sabão Rw?

Sabão Rw (Ricardo): Um amigo meu de Recife teve a idéia de reciclar o óleo pra salvar o meio ambiente e eu gostei da idéia e comecei, vim aqui para Gravatá e nosso trabalho começou a ser divulgado, hoje recolhemos uma faixa de 2 mil litros de óleo por mês nos restaurantes e residências, já faz 1 ano que estamos fazendo o sabão aqui em Gravatá.

RUA JASMELINO CORREIA DE LIMA, Nº 2 BAIRRO NOVO GRAVATÁ-PE

FONE: 9646-5999 OU 9117-4806

Vassouras Nossa Senhora das Graças

Blog: De quem foi à idéia?

Vassouras nsg (Júnior): A idéia foi minha mesmo, conhecia as maquinas e uma delas nós inventou, A fabrica de vassouras está a 9 meses em prática, e até o final do ano já estamos cheios de encomendas.

Rua Vera Crus, nº12 Centro Gravatá-PE

Fone:9977-0873