quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BLOCO BABY FOLIA, O BLOCO DA FAMÍLIA GRAVATAENSE

HISTÓRIA DO BLOCO BABY FOLIA
O Bloco Baby Folia foi fundado no ano 2003 e durante todos esses anos vem conduzindo alegria e animação no período pré-carnavalesco.
O bloco atraiu a família gravataense pela estrutura e segurança que os seus organizadores transmitem ao longo dos anos. O Bloco realizou o maior e melhor carnaval infantil da cidade de Gravatá, sendo intitulado como o BLOCO DA FAMÌLIA GRAVATAENSE e assim sempre proporcionado ao folião infantil uma estrutura de primeira qualidade.


Ser BABY FOLIA é ser CRIANÇA NOVAMENTE, é caminhar no meio da inocência, e viver intensamente a essência do carnaval. Disse Gilvan Vieira.

2010

E esse ano de 2010 terá uma grande novidade no BLOCO BABY FOLIA que é a gravação do 1º DVD do Bloco, você não pode ficar de fora dessa grande festa.


ACOMPANHE AS NOVIDADES:


1-O BLOCO BABY FOLIA em 2010 vai desfilar pelas principais ruas da cidade com trio elétrico e a super Banda Vuôô tocando muita música infantil e a cultura Pernambucana.


2-O BLOCO terá durante todo o desfile, cordão de isolamento feito por 100 (cem) pessoas qualificadas para esse tipo de trabalho, dando aos foliões mirins segurança e inibindo a investidas de possíveis penetras.


3-Teremos 50 ( cinqüenta) coletes distintos e 20 ( vinte) profissionais disfarçados no meio dos foliões.


4-Ambulância móvel durante todo o percurso com profissionais qualificados para atender qualquer emergência.


5-Será montada uma super estrutura na concentração, percurso e encerramento do BLOCO para a gravação do primeiro DVD do BLOCO.


6-Saída da Praça da Matriz, percorrendo as Ruas Cleto Campelo e João Pessoa chegando á Estação do Artesão.


7- A concentração começa ás 15hs.