domingo, 17 de janeiro de 2010

GRAVATÁ SE SOLIDARIZA COM OS NOSSOS IRMÃOS NO HAITI


Foi lamentável o terremoto que aconteceu na última terça-feira 12/01 na Cidade de Porto Príncipe no Haiti. Foi uma tragédia que deixou todo o mundo apavorado.

São pessoas que estão desoladas sem ter pra onde ir, sem comida, energia e água, milhares de pessoas mortas e outros milhares desaparecidas, o momento é de ajuda da humanidade.

È em nome de tanto sofrimento que a 5ª CIPM estará realizando em Gravatá uma campanha para arrecadação de donativos: alimentos não perecíveis, roupas, água mineral, brinquedos, tudo o que for possível para ser enviado aos Haitianos.

O local de arrecadação será no QUARTEL DA POLICIA MILITAR, NO BAIRRO DO JUCÁ. Todos os materiais recebidos serão entreguem ao QUARTEL DO COMANDO GERAL DA PMPE, no Derby em Recife, para serem entreguem ao EXÈRCITO e a AERONÀUTICA para que sejam enviados ao Haiti.

Queremos parabenizar ao comandante da 5º CIPM o MAJOR JOSSEMMAR DINIZ que está fazendo essa campanha para que juntos possamos enviar donativos aos NOSSOS IRMÃOS HAITIANOS.

Nosso blog está engajado nessa campanha e fará o possível para arrecadar o máximo de donativos á serem enviados aos HAITIANOS.