terça-feira, 8 de setembro de 2009

DESFILE CÍVICO DE GRAVATÁ

O 7 de setembro foi comemorado em grande estilo na cidade de Gravatá. Não faltou cores, brilho, criatividade e animação das escolas. As escolas e entidades desfilaram pelas ruas mostrando o que há em nossa planeta, cujo tema foi: Astronomia, o universo pra você descobrir.
Este ano o público pode contar com novidades, uma arquibancada com capacidade para 600 pessoas, barras de ferro dos lados e segurança em todo o desfiles.
O CTTP(Centro de treinamento tático de Pernanbuco), fez uma belícima apresentação na torre da Igreja Matriz, o SERC mostrou que todos somos iguais, desfilaram também o CCi do caic a terceira idade mostrou que não tem idade para aproveitar a vida,O GARM e seu maracatu, a secretaria de Ação Social mostrou os trabalhos que disponabiliza em seus trabalhos Sociais como: O peti ( programa de erradicação do trabalho infantil), projovem, mãe gestante e bolsa família, entre outros.
O prefeito sr. Ozano Brito, A primeira Dama e secretária de Ação Social d. Maria Dulce, Secretários, o vice prefeito João Paulo e sua esposa Lilian, e demais autoridades se fizeram presentes acompanhado o desfile.