quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ENTREVISTA COM O VEREADOR DOCA


*Blog – Vereador Doca o que vai ser feito na semana de luta contra a acessibilidade?
*Doca – Vamos fazer um debate abrangendo toda a sociedade, cujo tema será: “acessibilidade, eu respeito”. Haverá a eleição da sociedade civil para o conselho municipal de direito da pessoa com deficiência, durante quatro dias teremos debates em rádios, jornais e panfletagem nas ruas mobilizando toda a sociedade e sensibilizando para os direitos adquiridos das pessoas com deficiência em nosso município. Teremos também um evento de grande importância no dia 24 na câmara municipal, que será um culto evangélico e a posse dos conselheiros municipais da pessoa com deficiência aqui em Gravatá.

*blog – E você está apoiando essa campanha?
* Doca – Como representante do legislativo irei fazer parte desse conselho para que juntos possamos fazer e discutir as políticas públicas voltadas para a pessoa com deficiência.

*blog – Doca você hoje sendo vereador você sabe a deficiência do deficiente, você tem acompanhado as melhorias e alguns reajustes para os deficientes?
*Doca – Tenho acompanhado e tenho cobrado da Secretaria de Obras que é um órgão que vem trabalhando para fazer melhorias para as pessoas com deficiência na cidade de Gravatá.