domingo, 20 de setembro de 2009

ENTREVISTA COM ROSALI ( ESPECIAL 3º SEMANA DA PESSOA COM DEFICIENCIA DE GRAVATÁ)


ROSALI

*Blog: Qual dificuldade que você encontra nas ruas e em locais públicos?
*Rosali: Na AACD eles pediram para que eu usasse moleta, só que eu não uso porque tenho vergonha das pessoas que ficam mim olhando e a questão de não ter rampas na cidade.

*Blog: O que você gostaria que fosse feito para melhoria da pessoa com deficiência?
*Rosali: Principalmente rampas que é o que mais se necessita e que no mínimo as pessoas nas ruas quando pudessem ajudasse.

*Blog: O que você pediria aos vereadores do nosso município para melhorar a vida dos deficientes aqui em Gravatá?
*Rosali: Que houvesse uma lei para que as empresas aceitassem pessoas com deficiência, porque na maioria das empresas não aceitam por preconceitos, eu mesmo conseguir um trabalho em um certo supermercado aqui em Gravatá mais quando cheguei lá e mim viram disseram que eu não podia ficar pois não havia rampas para deficientes.

*Blog: Você exerce suas atividades normalmente?
*Rosali: Sim faço tudo dentro de casa normalmente, faço curso, só preciso de ajuda para subir e descer da moto, mais sou uma pessoa muito feliz.