quinta-feira, 3 de setembro de 2009

NOTÍCIA DA PREFEITURA DE GRAVATÁ

Dicas de Turismo – Confira de perto as belezas da cidade mais charmosa do interior pernambucano
Todos os adjetivos atribuídos a Gravatá não são suficientes para demonstrar o potencial turístico que a cidade possui. Distante 85 km da capital pernambucana, Gravatá se destaca entre as demais cidades do agreste e motivos não faltam para tal destaque.

Cidade bonita, clima agradável, pessoas interessantes, casarios antigos, excelentes restaurantes. Esses e outros fatores fazem de Gravatá um destino procurado por muitos turistas durante o ano todo. Todos os adjetivos atribuídos a Gravatá não são suficientes para demonstrar o potencial turístico que a cidade possui. Distante 85 km da capital pernambucana, Gravatá se destaca entre as demais cidades do agreste e motivos não faltam para tal destaque, o clima já dito antes, arquitetura em estilo europeu, o que por sinal dá um charme a mais à cidade, e o povo, maior protagonista da terra abençoada pelo Cristo, que no Alto do Cruzeiro abençoa os gravataenses.

Para facilitar a vida dos turistas que visitam a cidade e de alguns moradores que ainda não conhecem tudo o que Gravatá oferece, a Secretaria de Imprensa em parceria com a Secretaria de Turismo passará a exibir uma série de matérias com dicas de viagens e passeios por Gravatá. Contemplação da natureza, trilhas eqüestres e de aventuras, passeios a cavalos, cachoeiras, reservas de patrimônio particular, turismo religioso, entre muitas outras dicas acompanhadas de fotos e contatos das pessoas que devem ser procuradas. Todas as sextas feiras a partir do dia 04 de setembro no site oficial da prefeitura.

Notícia da Assessoria Especial de Imprensa – Prefeitura de Gravatá