segunda-feira, 4 de outubro de 2010

BORDADO EM FITAS: CERTIFICADO FOI ENTREGUE NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

Na última sexta-feira 01/10 as alunas do curso de “BORDADO EM FITAS” receberam seus certificados.
O curso aconteceu no CRAS II, uma parceria entre o SENAR, a Secretaria de Ação Social e o Sindicato de Bezerros. A turma composta por dez alunas aprenderam na prática o bordado em fitas e confeccionaram belíssimas peças.
 A Instrutora Lúcia Espindola falou sobre o curso e o desempenho das alunas, ”È muito fácil e bonito, as dez alunas aprenderam mesmo, desde o primeiro dia de capacitação quem tinha mais dificuldade já saiu daqui com suas peças nas mãos, agora o que eu e o SENAR queremos é que elas não parem de praticar, o que o SENAR quer quando manda esses cursos é que a pessoa tenha sua própria profissão”.

Dona Neide mora no Sítio Jureminha e todo dia estava presente no curso, dona Neide se emocionou ao receber seu certificado, “estou muito feliz em receber esse certificado, era um sonho que eu tinha e que agora estou realizando”.

O encerramento do curso teve a presença da Primeira Dama e Secretária de Ação Social, que na ocasião estava fazendo aniversário, a turma cantou parabéns e a presenteou com uma toalha bordado no curso.