quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FINALISTAS DE 2010 DOMINAM A CASA DAS FANTÁSTICAS


A casa das Fantásticas ganhou novas moradoras nesta terceira edição do concurso. Nesta segunda (11), Alice Souto, Ana Paula Oliviera, Ariádini Furtado, Carine Scalvim, Daniela Guedes, Larissa Mizuhira, Mariana Scortegagna, Suelin Bithencourt, Tamires Bittencourt, Tayná Carvalho, Vanessa Broering e Vanessa Pooder pisaram pela primeira vez no seu mais novo endereço, em São Paulo, durante a fase final do Menina Fantástica 2010.
Assim que entraram na casa, as Fantásticas foram conhecer todos os cômodos, da sala de estar ao quarto, onde todas irão dormir por, pelo menos, cinco semanas. Essas 12 lindas garotas começam, a partir de hoje, uma disputa pelo voto do público. Qual delas será o novo nome da moda, a Menina Fantástica?
 A terceira edição do concurso traz uma competição equilibrada, com representantes de Norte a Sul do país, desde as gaúchas passando por meninas do Norte e do Nordeste brasileiro. Na mala de todas muitas roupas e salto alto, além da disposição para enfrentar as provas e chegar à grande final, quando o público vai decidir quem será a nova Menina Fantástica, no dia 14 de novembro.

FOMTE: DO SITE MENINA FANTÁSTICA