quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PREFEITO DE GRAVATÁ OZANO BRITO VISITOU A BIBLIOTECA PÚBLICA RAFAEL CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE


 Na manhã desta quinta-feira 14/10 o Prefeito Ozano Brito junto com Secretários municipais, esteve visitando a Biblioteca Pública Rafael Cavalcanti de Albuquerque. A biblioteca passou por algumas mudanças, recebendo o projeto de modernização de Bibliotecas Públicas, pelo Ministério da Cultura em parceria com a Prefeitura de Gravatá.
O projeto foi dividido em duas etapas, sendo que já na primeira a biblioteca recebeu cerca de mil exemplares de livros, sendo dicionários de língua portuguesa e de literatura infantil, além dos livros a biblioteca também recebeu materiais de movelaria.
Na segunda etapa a biblioteca irá receber 11 computadores, entre outros equipamentos de informática. A biblioteca também recebeu um kit em homenagem ao centenário de Joaquim Nabuco que foi doado a todas as bibliotecas públicas do Estado pela Fundação Joaquim Nabuco, o kit contém DVDs, Banners e toda biografia de Joaquim Nabuco.
Vale lembrar que a biblioteca vive de doações, se você quiser doar basta ligar para o telefone ou ir pessoalmente á biblioteca.

A Biblioteca Pública de Gravatá funciona no prédio do Memorial de Gravatá que fica na Rua Cleto Campelo, centro.
Funciona de segunda á sexta-feira das 8 horas ás 22 horas
Fone- (81) 3563-9075