sábado, 16 de outubro de 2010

ESPM REALIZA ROAD SHOW DE CURSOS NO RECIFE


A capital pernambucana será contemplada no mês de novembro, com os principais temas que englobam os Cursos de Férias ESPM

Com o objetivo de levar o aprimoramento técnico e teórico aos profissionais da região Nordeste, a ESPM oferecerá 20 opções de cursos nas áreas de Comunicação e Marketing, selecionados a partir do programa regular de Cursos de Férias da unidade São Paulo.

O programa road show acontece, entre os dias 01 e 11 de novembro, no Mar Hotel, em Boa Viagem. Os temas são diversificados e permitem a reciclagem profissional a acadêmicos, executivos, empreendedores, comunicadores, estudantes e a todos os interessados em ampliar sua gama de conhecimentos.

Alguns dos temas oferecidos serão: “Empresa Familiar: Desafios e Soluções”, “Estratégias de Marketing Digital”, “Guerrilha Publicitária: Teorias e Armas de Combate”, “A Pesquisa de Mercado que Funciona”, “O texto Publicitário com Razão e mais Emoção”, “Compras e Negociações Estratégicas”, entre outros.
Ministrados por experientes professores, especialistas e profissionais do mercado, os programas têm carga horária que variam de seis a 14 horas/aula. As vagas são limitadas.

As inscrições e a relação completa dos cursos estão disponíveis no site www.espm.br/roadshow

Sobre a ESPM 
A Escola fundada em outubro de 1951, por Rodolfo Lima Martensen, nasceu como “Escola de Propaganda de São Paulo”, e contou com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava para a escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos e considerada centro de excelência no ensino da propaganda, marketing, administração de empresas, design, gestão, negócios internacionais e, atualmente, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.