sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Música e gastronomia na Serra Negra


 Neste sábado (16 de outubro), acontece a abertura do II Festival de Gastronomia de Serra Negra, no distrito homônimo, localizado no município de Bezerros (a 107 quilômetros do recife). Para o lançamento do evento, que está marcado para as 17h e acontece no Pólo Cultural da Serra Negra, apresentações musicais, que vão trazer para o palco clássico dos  grandes nomes grandes nomes do rock mundial e da MPB serão lembrados.

Com um show que tem início ao pôr do sol, Alexandre Ferreira, do Cascabulho, fará um solo com o seu sax e, em seguida, ele interage com a banda Má Companhia para tocar os melhores hits de Beatles, Pink Floyd, Bob Dylan, Raul Seixas, The Who, The Rolling Stones, entre outros tantos nomes do cenário do rock mundial. A noite conta ainda com show da banda Seu Rodolpho, que levará o público a uma viajem por clássicos da MPB, como Chico Buarque, Lenine, Gilberto Gil, Noel Rosa, Lula Queiroga e Chico César. Durante os shows, barracas padronizadas estarão no local com degustações dos pratos que foram elaborados pelos dez restaurantes e bares participantes do Festival.

O evento, que se estende até o dia 15 de novembro, é realizado pela Duxi Promo, com o patrocínio da Pitú e apoio da Prefeitura de Bezerros e tem como objetivo revelar os sabores da melhor culinária típica do agreste do Estado.


Mais Informações sobre o Festival: www.bemtemperado.com.br/saboresdaserranegra